terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

EM TIMBIRAS: Prefeitura pagou plateia para Luis Fernando Silva

Unknown  |  AS  05:51  |   |  Sem Comentarios

    Postado por:     |    
dot Prefeitura pagou plateia para Luis Fernando Silva
3 450x182 Prefeitura pagou plateia para Luis Fernando Silva
Senhas distribuídas pela Prefeitura de Timbiras comprovam mais um ilícito em favor de Luis Fernando Silva
Cerca de 200 pessoas foram contratadas pelo prefeito de Timbiras, cidade do interior do Maranhão, para participar de uma assinatura de Ordem de Serviço de três quilômetros de asfalto em ruas do município. O ocorrido é mais um ato de utilização dos cofres públicos maranhenses para promover a pré-candidatura da oligarquia, Luis Fernando Silva (PMDB), ao Governo do Estado.
De acordo com uma fonte da própria administração municipal, para conseguir fazer esse vergonhoso ajuntamento de pessoas, o prefeito Fabrício da Foto (PRB) teve que pagar R$ 20,00 (vinte reais) por cabeça. Era isso ou o Secretário Estadual de Infraestrutura do Governo Roseana passaria pela cidade sem direito a platéia.
SAM 3242 450x337 Prefeitura pagou plateia para Luis Fernando SilvaPara não fazer feio e acabar perdendo um pedaço da fatia no bolo da oligarquia, Fabrício determinou a distribuição de senha ao morador que se comprometesse em comparecer na frente da prefeitura.
Somente após o ato, os presentes poderiam trocar as senhas por dinheiro.
Mesmo contando com a presença do secretário de Articulação Política do Maranhão, Ricardo Archer, e dos prefeitos Tereza Murad (Coroatá) e Padre Josias (Peritoró), além de um batalhão de assessores da Sinfra, o evento foi considerado um grande fiasco.
Frustrado, Luis Fernando não conseguiu passar nem 15 minutos na cidade. Chegou mudo, assinou a ordem de serviço com a cara amarrada e saiu calado.

0 comentários:

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9